segunda-feira, 20 de junho de 2011

14 Acessórios Geniais para os Amantes do Vinho!


Uma coleção de acessórios criativos, inovadores, de design diferenciado e muito úteis (nem todos) aos apaixonados pelo vinho. Entre parênteses, minha avaliação sobre cada um deles. Como são produtos, até onde eu sei, não disponíveis no mercado brasileiro, seguem os links de onde podem ser encontrados.

Bandeja para serviço de vinhos em taças (muito bacana! Essa eu queria ter!)

Rolha metálica de vinhos com indicador de dia e mês: para lembrar quando o vinho foi aberto (bonitinha, mas pouco prática, na minha opinião. Depois de 24/48 horas, a qualidade do vinho se foi, salvo algum fortificado...)

Wine Cooler para transporte climatizado do vinho (bonito, mas aquela alça metálica só serve para pequenos deslocamentos).

Suporte para garrafa de vinho: design minimalista e decorativo, permitindo o serviço do vinho diretamente do suporte (muito bonito e criativo).

Descanso para taças: permite que os convidados coloquem suas taças onde quiser, sem ter que ficar segurando-as e sem causar nenhum dano à mobília (Genial! Mais um item para minha lista).

Saca-rolhas com apoio em forma de bigode (engraçadinho e muito curto, só isso!)

Um kit de azeite e vinagre em forma de taça (muito original e decorativo)

Película para retirada de rótulos (muito prático para os colecionadores! Eu já desisti... tiro uma foto!).

Salva-gotas em forma de mensagem (criativo e bem-humorado).

Termômetro em forma de cinta: uma releitura das cintas de monitoramento cardíaco (pequeno, simples de usar e muito útil).

Lâmpada em forma de taça (Super original! Imagine iluminar sua mesa de degustação com algumas delas...).

Saca-rolhas parafusadeira? (Essa "tranqueira" é para quem nunca usou um saca-rolhas, me perdoem...).

Suporte de pescoço para taças (Utilíssimo em feiras e eventos de vinho! Em qualquer outra ocasião fica ridículo... As feiras de vinho deveriam investir neles!).

Identificador de taças (Muito simples e prático de usar). 
 
Fonte:http://vinhosemaisvinhos.blogspot.com

Nenhum comentário: